LOGIN:

Digite seu email:
Senha:
Esqueceu a senha? Cadastre-se grátis


Plano de emagrecimento

FERRAMENTAS
& TABELAS


PLANO DE
EMAGRECIMENTO
SUADIETA

Plano de Emagrecimento

faixa_beleza.png

ESCOVA DE CARBOCISTEÍNA REDUZ O VOLUME E DÁ BRILHO AOS CABELOS

Escova de carbocisteína reduz o volume e dá brilho aos cabelos

A escova de carbocisteína não leva formol e pode ser feita em todos os tipo de cabelo.


Imprimir
enviar por email
Compartilhe:

Em tempos de dizer não ao formol nos cabelos, muito se discute sobre quais seriam as outras opções de alisamento capilar. Hidratação e relaxamento estão servindo como alternativa para quem quer praticidade no dia a dia. Mas, como sempre há uma luz no fim do túnel, uma nova alternativa de escova já pode ser encontrada nos salões de beleza. Sem malefícios à saúde, a escova de carbocisteína não usa formol e pode ser de grande ajuda quando o assunto é manter os fios rebeldes em ordem.

Segundo o hair stylist Roberto Martins, do MR Martin Coiffeur, no Rio de Janeiro, a escova de carbocisteína é composta por uma substância à base de aminoácidos vegetais, que ajuda a diminuir o volume em até 90%. “O cabelo fica hidratado e com mais brilho”, explicou Roberto Martins.

Ainda de acordo com o profissional, a diferença entre a escova de carbocisteína e as que contém o formol é que o objetivo deste tratamento não é alisar o cabelo. Esta escova sela a cutícula dos fios, ajuda a reconstruir a fibra capilar e diminui o frizz.  

Com duração de três meses, a aplicação da escova de carbocisteína é bastante simples. No salão, o profissional vai lavar o cabelo com o shampoo, secar e em seguida aplicar o produto. Despois, basta secar quase totalmente os cabelos e passar a prancha nos fios.

Além de beneficiar todos os tipos de cabelos, esta nova escova não possui nenhum tipo de contraindicação. Roberto Martins explica que ela pode ser aplicada em qualquer cabelo já processado quimicamente.

Os efeitos negativos do formol

Há dez anos usado em escovas para alisar o cabelo, o formol pode causar quebra dos fios e, ainda, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), está relacionado ao surgimento de tumores no nariz, na boca, na faringe, na laringe e na traqueia.


Busca
Top 10 - Matérias
Confira aqui
Top 10
Novas Receitas
Ver novas

ATENÇÃO!

Todas as informações sobre dieta, serviços de dieta e atividades físicas oferecidos pelo Suadieta não substituem a dieta, o acompanhamento e as atividades físicas prescritos por profissionais de saúde como: médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física, respectivamente.

A dieta proposta pelo Suadieta é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável por qualquer divulgação da dieta a terceiros.

© Suadieta - Todos os direitos reservados

Servidor:FUNIL2