LOGIN:

Digite seu email:
Senha:
Esqueceu a senha? Cadastre-se grátis


Plano de emagrecimento

FERRAMENTAS
& TABELAS


PLANO DE
EMAGRECIMENTO
SUADIETA

Plano de Emagrecimento

faixa_beleza.png

COMBINE BRINCOS E CORTES DE CABELO

Combine brincos e cortes de cabelo

Brincos do tipo maxi combinam com cabelos cutos. Confira outras dicas!


Imprimir
enviar por email
Compartilhe:

Se o cabelo é a moldura do rosto, o brinco é o arremate final do visual! Porém, a escolha deste acessório depende diretamente do comprimento dos fios. Quer saber qual a melhor opção para você? Veja as dicas!

Cabelos curtos
Diferente do que muitas pessoas pensam, as mulheres de cabelos curtíssimos devem abusar de todos os tipos e tamanhos de brincos, principalmente os maxi, pois ajudam a dar uma variada no visual.

Cabelos médios
Neste caso, a exemplo do estilo chanel, as mulheres podem usar brincos com modelos que vão dos mais delicados aos médios para dar charme ao visual. Os modelos longos são ótimas opções, pois o fato de só uma parte ficar à mostra dá maios charme à mulher. Uma boa dica é colocar os fios atrás das orelhas para que o brinco fique em evidência.

Cabelos longos
Aqui, a liberdade está garantida! Mulheres com cabelos compridos podem usar qualquer tamanho e modelo de brinco. O único cuidado é para que os brincos não fiquem enroscados nos fios. Elas também podem optar pelos brincos em uma orelha só. São charmosos! E já que elas podem fazer qualquer tipo de penteado, nada melhor do que os brincos maxi nesta hora.

Maxicolar: moda que chegou para ficar

Cruz vira tendência na moda internacional

A vez da coruja na moda



ATENÇÃO!

Todas as informações sobre dieta, serviços de dieta e atividades físicas oferecidos pelo Suadieta não substituem a dieta, o acompanhamento e as atividades físicas prescritos por profissionais de saúde como: médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física, respectivamente.

A dieta proposta pelo Suadieta é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável por qualquer divulgação da dieta a terceiros.

© Suadieta - Todos os direitos reservados

Servidor:FUNIL2