LOGIN:

Digite seu email:
Senha:
Esqueceu a senha? Cadastre-se grátis


Plano de emagrecimento

FERRAMENTAS
& TABELAS


PLANO DE
EMAGRECIMENTO
SUADIETA

Plano de Emagrecimento

faixa_saude.png

CAMA COMPARTILHADA ENTRE MÃES E BEBÊS MELHORA ÍNDICE DE AMAMENTAÇÃO

Cama compartilhada entre mães e bebês melhora índice de amamentação
Pesquisa revelou também que as grávidas que expressaram uma forte motivação para amamentar são mais propensas a fazer a cama compartilhada após o nascimento do bebê.
Imprimir
enviar por email
Compartilhe:
Um novo estudo indica que mães que frequentemente dormem ou fazem cama compartilhada com seus bebês, de forma consistente, amamentam por mais tempo do que as mães que não dividem a cama. Além disso, a pesquisa revelou também que as grávidas que expressaram uma forte motivação para amamentar são mais propensas a fazer a cama compartilhada após o nascimento do bebê.

As conclusões, que vêm de um estudo com 678 mulheres sobre amamentação, questionou se as recomendações para evitar o compartilhamento da cama, devido a preocupações tais como a síndrome da morte súbita infantil (SMSI), poderiam impedir algumas mulheres de alcançar suas metas de aleitamento materno.

“Nós já descobrimos que as mães que compartilham a cama apresentam duas vezes mais probabilidades de amamentar seu bebês, por pelo menos 6 meses, do que as mães que iniciaram a amamentação, mas não compartilham a cama. Este estudo recente mostra que as mães que têm a intenção mais forte de amamentar são aquelas que dormem com seus bebês. Portanto, diante dessa realidade, os pediatras precisam agir e ofertar informações sobre como tornar o compartilhamento da cama, durante a amamentação, o mais seguro possível, e estar atento às necessidades e aos reais anseios dessas mães", afirma o pediatra e homeopata Moises Chencinski.

ATENÇÃO!

Todas as informações sobre dieta, serviços de dieta e atividades físicas oferecidos pelo Suadieta não substituem a dieta, o acompanhamento e as atividades físicas prescritos por profissionais de saúde como: médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física, respectivamente.

A dieta proposta pelo Suadieta é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável por qualquer divulgação da dieta a terceiros.

© Suadieta - Todos os direitos reservados

Servidor:APP