LOGIN:

Digite seu email:
Senha:
Esqueceu a senha? Cadastre-se grátis


Plano de emagrecimento

FERRAMENTAS
& TABELAS


PLANO DE
EMAGRECIMENTO
SUADIETA

Plano de Emagrecimento

faixa_saude.png

APRENDA A FAZER UM STRIP-TEASE E ENLOUQUEÇA O GATO NESTE DIA DOS NAMORADOS

Aprenda a fazer um strip-tease e enlouqueça o gato neste Dia dos Namorados

Um passo a passo para você levá-lo à loucura! Transforme este Dia dos Namorados em Um dia inesquecível!


Imprimir
enviar por email
Compartilhe:

Todo homem sonha com isso: Uma mulher que goste de sexo tanto quanto ele e embarque nas fantasias mais malucas quando se vêem entre quatro paredes. Então, que tal fazer uma surpresa para o seu amado neste Dia dos Namorados? A chave do sucesso está em perder a vergonha e encarar uma sessão de strip-tease enlouquecedora. Que tal? Siga as instruções e mostre do que você é capaz!

Esqueça a vergonha
Não venha com essa de ter medo de cair, de que a roupa não vai sair, de que você vai ter uma crise de risos. Pense que este momento tem tudo para se tornar inesquecível para vocês dois e que tudo dará certo. Vale lembrar que algumas mulheres preferem beber algo para se sentirem mais relaxadas. Se este for o seu caso, opte por um bom vinho ou um champanhe, que são bebidas mais românticas. Mas, lembre-se que uma taça já basta para você entrar no clima.


Prepare o ambiente
Como neste dia os motéis ficam completamente lotados, prepare algo no seu quarto mesmo, ou no dele. O mais importante é não deixar que pequenos problemas estraguem a sua noite. Quanto à iluminação, a melhor opção são velas. Isso deixará o quarto com um toque misterioso e não atrapalhará a visão dele para os seus movimentos.

Escolha a roupa certa
Uma das suas maiores preocupações deverá ser com a roupa. Ela precisa ser sensual e, acima de tudo, fácil de tirar. Lembre-se que quanto mais complicada for, mais nervosa você ficará. A dica é simples: Uma lingerie vermelha ou preta, bem sexy, um espartilho, uma cinta liga e uma meia 7/8 com renda. Alguns homens preferem lingerie branca. Se este for o caso, invista na cor. Por cima, um vestido de alças e um salto bem alto. Homens adoram saltos altos! Em relação aos cabelos, faça um coque ou um rabo de cabelo não muito preso. Capriche na maquiagem!

Um objeto é essencial
Além de deixar o clima mais quente, a escolha de um objeto para você interagir na hora do strip é fundamental. Uma cadeira, um bastão de madeira, pode ser até a quina da parede. O objetivo é você descarregar qualquer insegurança que role durante a sua performance e, principalmente, fazer com que o seu gato queira ser este objeto, estar no lugar dele para que você faça tudo aquilo com ele também.

A música faz a diferença
Se você já tem algo em mente, acredite no seu sexto sentido. Mas, para aquelas que ainda estão na dúvida, algumas sugestões são: Carry Out (Timbaland Ft Justin Timberlake), Closer (Kings of Leon) e Sexy Bitch (David Guetta).

Está valendo!
Agora que você já está relaxada, aumente o som e comece a dançar. Olhe-o nos olhos, de um jeito que o faça sentir-se nu.

- Quando se sentir à vontade, comece a tirar a alça do vestido. Tire e coloque de maneira que o deixe com vontade de ver além daquilo que está sendo mostrado. Não tenha pressa de seguir para a próxima etapa!

- Quando ele tiver certeza de que você vai tirar o vestido, solte o seu cabelo, no ritmo da música e não tire peça alguma.

- Agora, sim! Vá tirando o vestido calmamente, para que ele perceba todos os detalhes do seu corpo e da lingerie. Tire de costas e vá virando lentamente... Jogue a peça nele, para que ele sinta o seu perfume.

- Dance mais e interaja com o objeto de maneira sensual. Sorria de forma maliciosa, como se quisesse dizer “você ainda não viu nada”. E continue virando de costas, de frente, de lado... Deixe que ele te veja de todos os ângulos.

- Para então para o espartilho. Vá tirando aos poucos, sempre se insinuando e dançando.

- Agora, com a barriguinha de fora, faça movimentos na vertical. Se estiver uma cadeira, sente e mostre as suas pernas. Se estiver apenas interagindo com a parede, Desça e suba se encostando nela, de frente e de costas. Ainda, se estiver com um bastão de madeira, apóie a mão e dance para cima e para baixo.

- É hora do sutiã. Assim como fez com as alças do vestido, faça com o sutiã. Vire-se de costas para que o clima de mistério tome conta do ambiente. Faça suspense cobrindo os seios com as mãos como se não fosse mostrá-los.

- Agora, chegou a hora de ficar mais perto dele. Comece a fingir que vai beija-lo e chame-o para perto de você. Ainda com este clima, deixe que ele tire o resto das peças.

Aproveite bem esta noite e faça com que ela seja, simplesmente, inesquecível!



ATENÇÃO!

Todas as informações sobre dieta, serviços de dieta e atividades físicas oferecidos pelo Suadieta não substituem a dieta, o acompanhamento e as atividades físicas prescritos por profissionais de saúde como: médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física, respectivamente.

A dieta proposta pelo Suadieta é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável por qualquer divulgação da dieta a terceiros.

© Suadieta - Todos os direitos reservados

Servidor:FUNIL2